Cada um de nós tem um propósito no Senhor. No entanto, muitas vezes nós não nos damos conta disso. E quando não temos uma compreensão exata da nossa identidade, lutamos para ser uma pessoa ou algo diferente do que somos. Nós nos comparamos com outras pessoas e achamos sempre que ficamos aquém. Quando não nos tornamos aquilo que nós achamos que deveríamos ser, ficamos críticos de nós mesmos e de nossa vida, o que nos deixa inseguros, hipersensíveis, frustrados, críticos em relação aos outros. Isso nos obriga a um esforço tremendo para fazer com que a vida seja da forma como imaginamos. Em casos extremos, acabamos mentindo para nós mesmos e nos tornamos desonestos sobre quem realmente somos. Quando você está perto de pessoas que não tem idéia daquilo que foram chamadas a fazer, pode sentir a inquietação, frustração, ansiedade e falta de paz delas.
DEUS NÃO QUER ISSO PARA VOCÊ!!!! Ele deseja que você tenha uma visão clara para a sua vida. Deseja revelar-lhe quais são os seus dons e talentos e mostrar-lhe como desenvolvê-los da melhor maneira possível e usá-los para a glória Dele.
Você quer saber quem você e para onde está indo? Continue acompanhando o blog que esta semana vou falar mais sobre este assunto.
Fiquem na paz de Jesus,
Alessandra d’Alencar
Referência:
“O poder da mulher que ora.”
Stormie Omartian
Nenhum comentário:
Postar um comentário