Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Graça de Deus

Queridos amigos (as):
Quero compartilhar com vocês um dos poemas que fiz.

Graça bendita
Oferecida ao pecador
Que nem sabe seu valor

Graça, favor imerecido
Oferecido pelo Salvador
Salvador, mas quem é este?
É Jesus Cristo o Senhor

Que tudo deixou por amor
amor que o fez padecer
nem as grandes trevas pode deter
na cruz o meu Senhor
E ao terceiro dia ressuscitou
Oh! Tão lindo Salvador
Jesus Cristo o Senhor

Que vivo está
Para comigo lutar
nem o vil tentador
pode parar o meu Senhor
e comigo deixou o seu penhor
graça e temor
Para servi-lo em amor

E com grande poder
deixou seu Espírito
para em mim habitar
pisar serpentes e escorpiões
e nem um dano fará

Como é bom
servir a este Senhor
que me libertou
Das escuras trevas
para o seu Reino de amor




Um comentário: