Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Transforma-me Senhor

Faze-me parecida com Cristo. Sete boas maneiras de ser mais parecida com Cristo.

1.       Jesus é amoroso. Nisto conhecemos o amor; que Cristo deu a sua vida por nós; e devemos dar nossa vida pelos irmãos.” 1 Jo. 3:16.

2.       Jesus é humilde. Jesus é o Senhor do Universo, mas ainda assim “a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até a morte e morte de cruz.” Fp. 2:8

3.       Jesus é fiel. Jesus jamais vacilou em sua convicção e conhecimento de quem ele era e porque estava aqui na Terra. “Eu sou o caminho  a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.” Jo. 14:6

4.       Jesus dá de si. Jesus deu de si para discipular alguns homens a fim de que muitas vidas fossem mudadas. “Ora, se eu, sendo o Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu voz fiz, façais vos também.” Jo. 13: 14,15.

5.       Jesus era separado do mundo. Jesus estava no mundo, mas não fazia parte dele. Ele veio para tocar o mundo, mas jamais se tornou semelhante a ele. Ele era separado do mundo, mas ainda assim mudou o mundo ao seu redor. JESUS SEMPRE MANTEVE A ETERNIDADE NA SUA PERSPECTIVA.

6.       Jesus era obediente. Uma das coisas mais admiráveis sobre Jesus foi o fato de, mesmo sendo Senhor, não fazer nada por conta própria. Ele orava e não agia até que recebesse instruções de Deus. “Aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar como ele andou.” 1 Jo. 2:6

7.       Jesus era luz. As pessoas são atraídas para a luz. Queremos que elas sejam atraídas pela luz do Senhor em nós. “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas; pelo contrário terá a luz da vida.” (Jo. 8:12).

 Por Stormie Omartian

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário