Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Como está o seu relacionamento com Deus? (parte II)

                 Bem, se você respondeu sim a algumas das perguntas do estudo anterior seu relacionamento com Deus é superficial.
                O que todas nós precisamos é um tempo diário a sós com Jesus. É impossível nos chegarmos a Deus e conhecê-lo bem ou desenvolver o tipo de relacionamento que desejamos,
 se não passarmos um tempo sozinhas com Ele. São nesses momentos singulares que somos restauradas, renovadas e revigoradas. E assim conseguimos ver a vida da perspectiva de Deus e descobrir o que realmente é importante. São nessas ocasiões que compreendemos a quem pertencemos e em quem cremos.
                Você sabia que Deus tem muita coisa para falar ao nosso coração? No entanto, se você não se distanciar da agitação do dia a dia e passar um tempo sozinha com ele em quietude e solitude, você não vai ouvi-Lo. Quando nos propomos a passar um tempo com Deus, satanás tenta de várias formas tentar nos impedir que esse momento aconteça. Mas, se você fizer disso uma prioridade máxima na sua vida, reservando um horário específico para orar diariamente, ou quem sabe até anotá-lo em sua agenda como faz como qualquer compromisso importante, e tiver determinação de cumprir esse compromisso com Deus, você verá suas orações ser respondidas como NUNCA.
                Lembre-se que se você não tem orado muito, não pode esperar que as coisas mudem de uma hora para outra. Leva algum tempo para conseguir que o enorme transatlântico que é sua vida, faça a volta e tome outro rumo. A oração pode fazer sua vida mudar totalmente de rumo, mas isso não acontece sempre no momento em que você diz suas primeiras palavras. Pode levar algum  tempo de oração contínua até que, de fato, você comece a observar uma mudança de cenário. Isso é normal, então não desista. Logo você estará em pleno vapor numa nova direção. Muitas vezes as pessoas desistem um pouco antes de conseguirem ver o novo horizonte de orações respondidas. Lembre-se de que esta viagem não é apenas uma voltinha ao redor da baía, é um cruzeiro para toda a vida rumo a seu destino. DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!!
Por Stormie Omartian (adaptado)

Um comentário:

  1. ALê, muito abençoada essa reflexão!
    Eu tenho desleixado na oração, e foi muito bom ler essas coisas.
    Obrigado,
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir