Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como tu quiseres Senhor

            Você se lembra dos filmes antigos de faroeste, em que o mocinho pega o bandido, aponta a arma para ele e diz: “Mãos para cima!”.
            E o que é que o bandido faz? Larga tudo, levanta as mãos e diz: “Eu me rendo.”
            Pois bem, é justamente esse tipo de entrega que Deus deseja. Só que você não é bandida, nem Deus está apontando uma arma para você.  Está apontando o dedo, porém não é para acusá-la ou envergonhá-la. Está apontando para você de maneira amorosa, como ele faria se estivesse escolhendo você para o time Dele. Está dizendo: “Ei, você! Eu quero você! Entregue-se a mim para que eu possa lhe dar tudo que eu tenho para você.”
            Se largássemos tudo e disséssemos: “Eu me rendo, Senhor. Eu me entrego. Fica com tudo. Fica com tudo. Farei o que quiseres.” Nossa vida seria melhor a cada dia.
            Porque é tão difícil simplesmente dizer: “Como quiseres Senhor. Farei tudo o que pedires.” É porque somos obstinadas e temos medo do que Deus pode pedir de nós. Achamos que ele pode pedir alguma coisa que vai nos magoar. Além disso, não é só uma questão de dizer: “Jesus é o Senhor.” Devemos fazer o que Ele pede. Jesus disse: “Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?” Lc.6;46. Duvidamos que o pedido de Deus seja para nos abençoar ainda mais.
            Se você sente que não está fazendo nenhum progresso na vida, verifique se de fato, você se entregou ao Senhor. Você deu a Jesus aquele lugar de senhorio? Se não deu, levante as mãos e dê o primeiro passo.
            Jesus disse: “E qualquer que não tomar a sua cruz e vier a após mim não pode ser meu discípulo.” Lc.14:27. Você não pode carregar a cruz de Cristo a menos que tenha entregue sua vida a Ele. Uma vida entregue a Deus, inteiramente governada por Ele, pode ser usada poderosamente para os propósitos de seu reino. Deus não quer apenas uma parte de você. ELE QUER TUDO. Ore para que você dê a Deus tudo o que Ele quer.

Por Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Postar um comentário