Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

DEZ MOTIVOS PARA LER A PALAVRA E DEUS

         
    Gostaria de encorajá-lo a ler a Palavra de Deus, à medida que você formar o hábito da leitura e meditação diários nunca mais você será o mesmo, com certeza você aprenderá amá-la e a terá como o livro mais precioso da sua vida. Deleite-se na Palavra de Deus hoje. A seguir você lerá dez motivos para ler a Palavra de Deus:
1)      A fim de saber para onde você está indo. “Firma os meus passos na tua palavra, e não me domine iniquidade alguma.” Sl. 119:133.
2)      A fim de ter sabedoria. “A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma; o testemunho do Senhor é fiel e dá sabedoria aos símplices.” Sl. 19:7
3)      A fim de encontrar sucesso. “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.” Js. 1:8

4)      A fim de viver em pureza. “Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.” Sl. 119:9

5)      A fim de obedecer a Deus. “Ensina-me, ó SENHOR, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim.”Sl. 119:33

6)      A fim de ter alegria. “Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos.” Sl. 19:8
7)      A fim de crescer na fé. “De sorte que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” Rm. 10:17
8)      A fim de encontrar livramento. Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” Jo. 8:31-32

9)      A fim de ter paz. Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço.” Sl. 119:165
10)   A fim de distinguir o bem do mal. Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.”Sl. 119:11

Por Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Postar um comentário